16 de julho de 2014

Entrevista com Mikaella Vargas

O post de hoje é muito especial, porque fiz uma entrevista com Mikaella Vargas. Dona de uma beleza natural, que chama atenção pelo seu charme e simpatia. Nasceu em 15 de setembro de 1997, mora em Itaoca Pedra, a três anos faz ensino médio integrado em Agronomia no IFES Campus de Alegre , namora a 9 meses Thaynã Zamparini, quer conhecer mais sobre ela?

Confira a entrevista:



Qual sua relação com a moda? Gosta de seguir algum estilo?
R: Na minha opinião nos expressamos através da roupa que estamos usando, então eu procuro andar bem arrumada, me sentindo bem e de acordo com cada ocasião. Estou sempre antenada no que vestir para não "errar" no look.

Qual sua peça favorita atualmente?
R: Minha roupa favorita no momento é uma saia de onça com babado, que cai muito bem com a blusa toda rendada. Gosto muito de roupas que ficam legais com acessórios dourados, que são meus preferidos!

Qual estilo de maquiagem gosta de usar?
R: No dia-a-dia uso o básico, hidratante, base e máscara de cílios. Mais a noite prefiro uma make mais ousada, a maioria das vezes preta (rsrs). O meu batom preferido é um vermelho da Intense (o boticário).

Quais seus cuidados recentes com o cabelo?
R: Sou muito chata em relação ao meu cabelo. Sair com ele desarrumado não rola. Faço luzes com o Cabeleireiro Weverton Abreu, uso a linha Elseve e estou sempre fazendo escova ou a famosa chapinha (rsrs).


Quais cores preferidas de esmalte?
R: Minhas cores preferidas são Azulle, Noite Escura e vermelhos. Pode parecer clichê, e é, são todos da Ludurana (rsrs).

Qual sua loja preferida no momento? R: Não tenho loja preferida, compro onde as vitrines me chamam atenção (rsrs).

Solteira ou Namorando? O namorado repara nas suas roupas, cabelo, etc..., e dá palpite?
R: Estou namorando. E por ele ser vaidoso, repara sim, nas minhas roupas e cabelo, não dá palpite, desde que eu saia bem arrumada.



Quais seus lugares preferidos para balada e passeios?
R: Gosto de sair para festas, onde tem animação. Chácara Clube é uma ótima opção.

Qual sua relação com as redes sociais?

R: Sou muito viciada. Dia inteiro no twitter e em outras redes sociais.

Quais músicas e artistas que não podem faltar na sua playlist?
R: Gosto de músicas novas, curto mais um sertanejo universitário e funk. O cantor  que não pode faltar na minha playlist é Lucas Lucco.


Rapidinhas:

Um lugar? Rio das Ostras
Um filme inesquecível? A culpa é das estrelas
Um cantor (a)? Lucas Lucco
Um ator (a) ? Taylor Lautner
Um amigo (a)? Anne
Um hobby? Sair com o namorado
Um time? Fluminense
Um programa de TV? Ger4ç4o Br4sil
Um defeito? Estresse
O que tem medo? Perder pessoas que amo
Uma qualidade? Ser sincera
Um sonho?  Ser uma boa profissional
Uma palavra que te define? Especial
Uma Frase: Certas coisas podem ter me feito sofrer, mas elas simplesmente precisam acontecer para me fazer crescer.






Essa foi a nossa primeira entrevista, espero que tenha gostado. Obrigada Mikaella pela participação, como sempre muito simpática!

Fique ligadinha, quem sabe você não pode ser a próxima a ser entrevistada.... Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário