25 de julho de 2014

Botas Inverno 2014

Esse é o momento de investir em botas ! São tantos modelos que ficamos perdidas e indecisas na hora de escolher uma, mas nesse post de hoje eu te mostro um pouco mais sobre quatro modelos que vão bombar nesse inverno, são eles: ankle boots, coturnos, country e montaria.


As Ankles Boots são botas de cano curto, ficam na altura da canela, e funcionam bem para todas as mulheres, são ótimas para as mais baixinhas. Opte sempre por usá-la com legging, calças mais sequinhas e peças curtas, e não dispense ela para preparar um look noturno ! Está super em alta e você encontra fácil ankle boots de salto e rasteiras.
Os Coturnos geralmente são de amarrar, e têm uma pegada mais jovem, você pode usá-lo com uma produção mais básica, por ele ser pesado e já dar uma cara super legal ao seu look.  Ele é super confortável e pode ser usado com calças mais secas e básicas, com saias, shorts e até vestidos ! Lembre-se de que o coturno tem um ar mais pesado, então combine-o com uma produção mais leve e bem feminina, sempre.
Confira abaixo alguns exemplos de ankle boots e coturnos:

Bota Country é uma bota coringa, pois pode favorecer a maioria dos tipos de corpo, ainda não é muito popular, mas é um modelo muito divertido, pois geralmente tem mais cores e são fáceis de ser combinadas com vestidos, shorts, saias. Opte sempre por peças mais neutras, e que não caracterizem mais uma vez o estilo country, deixe o atrativo do look apenas na bota.
A Bota Montaria pode ser usada por vários tipos de biotipos, use-a sempre com calças justas por dentro da bota, e com meia-calça da mesma cor da bota é ideal para as mais baixinhas pois vai alongar sua silhueta. É possivel usá-las com saia curta, legging e calça montaria ! Vão te deixar super aquecidas e elegantes nesse inverno !
Observe alguns exemplos de bota country e montaria abaixo:

Confira agora algumas dicas gerais sobre botas:
. Se você é mais cheinha, use sempre as botas com calças ou meia-calças da mesma cor da bota, pois assim você vai criar um bloco da mesma cor e alonga a sua silhueta.
. Se você é mais baixinha evite botas de cano médio e de cores mais claras, pois ao usá-las você corta a sua silhueta.
. Mulheres mais altas, com a silhueta mais alongada, podem usar todos os tipos de botas.
. Não use botas em ocasiões mais formais, pois elas são calçados mais informais, mas se a bota tiver um salto e um bico mais fino podem gerar um estilo mais social.

Veja também os lançamentos de botas de algumas marcas:

Ramarim:

Bottero:

Via Marte:








Nenhum comentário:

Postar um comentário